COMO INICIAR

O TRATAMENTO

DE INSÔNIA

COM CANNABIS

A insônia é definida como dificuldade em iniciar o sono ou em se manter dormindo.

BAIXE AQUI!

Você sabia que a cannabis

ajuda a dormir?

Sabia também que a planta influencia nos sonhos? É comprovado cientificamente que o THC e até o CBD geram efeitos na qualidade dos sonhos. Tanto que o canabidiol pode ser usado nos distúrbios de comportamentos de sono REM.


Antes de tudo, é importante ressaltar que qualquer produto feito com a cannabis precisa ser prescrito por um médico, que inclusive, poderá indicar qual o melhor óleo para a sua condição.


Caso precise de ajuda, há uma equipe com um atendimento especializado que poderá esclarecer dúvidas, além de cuidar de todo processo para você ter acesso ao produto necessário para te ajudar em seu tratamento.

BAIXAR O EBOOK

A maconha, que tem um maior nível de THC, se administrada em pequenas doses, pode trazer qualidade ao sono.


Mas se o indivíduo deixa de consumir por alguma razão, pode relatar a volta do REM bem mais intensificado, o que pode ser um tanto quanto assustador. A recuperação dos sonhos geralmente volta com mais pesadelos e um sono mais denso.

Esta é uma das causas em que o uso excessivo da maconha pode ser ruim. Por esta razão é importante procurar um especialista antes de começar a usar a cannabis para dormir. Saiba mais sobre a cannabis no tratamento de insônia.


Estudos inclusive mostram Cannabis Medicinal como excelente opção para “desmamar” de remédios para dormir, opióides e outras drogas ilícitas.

RECEBA SEU
EBOOK AGORA

© Cannalize 2022 - Todos os Direitos Reservados.